Ataque com ácido em Burdett Road leva pessoas à hospital

Ataque com ácido em Burdett Road leva pessoas à hospital

Duas pessoas foram atacadas, na madrugada de terça-feira, em Burdett Road, perto da zona leste de Londres, após um inesperado ataque com ácido.

Os atacantes, cuja identidade ainda não foi revelada, atacaram uma mulher, com cerca de 30 anos, e um jovem, com 20 anos. As duas vítimas foram levadas para um hospital nas redondezas, onde foram considerados feridos graves.

Um porta-voz da Scotland Yard, a sede central da Polícia Metropolitana de Londres, disse ao jornal britânico The Metro que os polícias foram chamados para depoimento sobre o ataque de ácido que aconteceu na estrada de Burdett.

Esta estrada, uma longa via principal que se estende de Mile End até Limehouse, foi fechada, e a polícia forense trabalham no local há várias horas.

Ainda nenhum suspeito foi detido e a polícia procura qualquer informação que possa ser relevante. A polícia confirmou ao The Metro que “ambas as vítimas sofreram lesões causadas por sua substância corrosiva, mas não correm risco de vida”.

Quem é o autor? Oliver Pereira

Designer, criativo, mente criativa das edições da Revista Nossa Londres e orgulho de ser carioca. Apaixonado por música, filmes, séries, viagens, amigos e família.